Comdacia Comunicação

Comdacia Comunicação
Compromisso, Criatividade e Competência.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Importância da Publicidade e Propaganda na sociedade de consumo



Publicidade vem do ato de publicar algo, deixar conhecido uma marca ou produto, tornar publico com ou sem segundas intenções de fins lucrativos, fazer com que pessoas tenham interesse de comprar, adquirir algo, produzir campanhas promovendo coisas, idéias e etc.

Propaganda área afim de desenvolver trabalhos e projetos, com foco no público-alvo, com objetivos de vendas, estar sempre no auge é a junção de publicar e vender intencionalmente, despertar interesses diversos ao consumidor, através dos meios de comunicação.

Publicitário é um Profissional de criação, exige criatividade, pró-atividade e empenho, divulgando peças publicitárias e procurando a melhor forma de desenvolver e divulgar campanhas cheias de estratégias ao consumidor promovendo sua venda.

Mas também é extremamente necessário que ele se mantenha sempre conectado, integrado e atualizado no que ocorre no país e no mundo, sempre lendo, efetuando tais pesquisas intensivas focado em melhoramentos e inovações.


Responsável por fazer a arte de embalagens e de identidade corporativa, escolhe a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio, baners em anúncios da internet e TV. Criando os textos e as imagens e acompanha sua produção. Depois da campanha, faz novas pesquisas para avaliar o impacto da propaganda sobre o consumidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário